10 de fevereiro de 2009

Hoje percebi no teu corpo...

hoje percebi no teu corpo o desejo da paixão
segui com os meus olhos cada passo do teu olhar
como se seguem as nuvens numa noite de ilusão
elevei no ar cansado das planícies o teu cheiro
assim fosses a primavera que anseiam abraçar
entendi nas tuas mãos os gestos puros do amor
que me apertavam como apertado vive o meu coração
infantil e louco desesperado por sentir o teu fervor

levei-te numa viagem longa sobre o planalto
tal qual antigamente quando nos dávamos em sobressalto
nas bermas das estradas, sob os pontões escuros
ou acomodados nas sombras das árvores
e uma outra vez emparedados entre muros

enquanto percorria a estrada larga e recta
percebi as saudades da paixão que me afecta
levei o meu corpo ao encontro do teu fresco e doce
antes que o tempo me levasse para onde não fosse
o meu desejo a minha vontade de te ter outro dia com prazer
tal qual te prometi: para sempre enquanto o sangue me percorrer

1 comentário:

  1. Lindo!...
    assim que tenha tempo,copiar, para o meu caderninho.
    Cheguei aqui por ter vindo espreitar o alvitrando, o qual aprecio bastante. Sou alentejana ausente, mas sempre com o meu Alentejo presnte no coração.
    até breve.De:-Mourinhaencantada

    ResponderEliminar