25 de julho de 2007

Lugar Etéreo: edição online

Em Fevereiro de 2006 publiquei o meu primeiro livro de poesia. Digo primeiro com espanto porque não me atrevia a pensar num segundo - a publicar em Setembro - ou num terceiro já em fase de preparação. Dei-lhe o nome de LUGAR ETÉREO, porque o conceito se aplica ao sentimento que então vivia e que procurei expressar nos poemas que escrevi.
Do LUGAR ETÉREO fica agora o distânciamento que o tempo me impôs e a vontade de dar seguimento a sentimentos que me ocupam a vida.
A edição de 750 exemplares já esgotada poderia subentender uma nova reedição, o que decidi não fazer. As coisas têm o seu tempo e um contexto próprio que nos expõe enquanto autores e confesso que a sua reedição não acompanha os meus sentimentos actuais.
Assim, e respondendo às solicitações para aquisição do livro decidi editá-lo neste blogue, o que espero esteja concluído em breve. Agradeço imenso o estímulo que me têm transmitido para que continue a escrever e que pretendo retribuir com um sentimento forte e puro que procuro clarificar nas palavras.

Sem comentários:

Enviar um comentário