30 de outubro de 2007

O que me Apetece:

Apetecem-me as palavras livres e soltas a correr nas linhas ajustadas de um post.
Apetecem-me as metáforas figuradas nos segredos privados que só nós entendemos.
Apetecem-me as imagens disfarçadas, para que não saibam de nós mais do que devem saber.
Apetece-me usar todas as letras do alfabeto, por ordem ou intercaladas, em palavras monosilábicas ou em palavras requintadas.
Apetecem-me palavras com significado e não outras que são fúteis e fáceis.
Apetecem-me ideias complexas e difíceis.
Apetecem-me desafios exigentes como o de te abraçar neste instante.
Apetecem-me os beijos que se soltam entre frases que não se concluem.
Apetecem-me fugas ao fim da tarde para te tocar com o desejo da paixão.
Apetece-me falar de Amor e de Vida contigo.
Apetecem-me as frases que se fecham numa mão enquanto caminhamos no deserto areal.
Apetecem-me os textos longos e sem pontuação como os de um romance sem fim.
Apetecem-me sempre as palavras quando me surges no pensamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário