10 de outubro de 2007

Se soubesses...

encheste o meu olhar de brilho quando nos encontramos casualmente sob o sol raso.
o gesto de me tocares ficou parado no espaço das intenções,
mas ainda assim, nesse breve acaso da tarde abracei o teu aroma corporal
que ainda trago na minha pele trigueira.
se soubesses a falta que senti da tua presença serena, que me tranquiliza nas horas amargas.
se soubesses das angustias fundas dos meus pensamentos perdidos sem ti.
se soubesses da importância de te ter nos instantes frágeis da minha existência.
se soubesses do sofrimento que a tua ausência causa no meu coração.
se soubesses, surgirias todas as tardes em encontros que fingiriamos casuais
com o propósito de me amares. tão só de me amares.

1 comentário:

  1. Que bom que é quando os encontros casuais ganham esse propósito! Não costumo comentar mas não resisti a este! Continua assim. Beijos

    ResponderEliminar