16 de agosto de 2007

De cada vez

De cada vez que o tempo passa sinto o que cresce na sua ausência. Sinto-o como se fosse perceptível aos meus olhos. O seu sorriso quando me olha. O seu olhar recortado e brilhante. A sua boca contornada pelos lábios mais doces que beijei. E as sua mãos? As suas mãos na minha pele quente de desejo.
Há coisas que não esquecemos. Que nos ficam na memória. Que nos eternizam no tempo. E cada vez que o tempo passa entendo com a clareza dos sentidos mais apurados que o meu ser se destina a si.
Não será preciso convencer-me de outra coisa. Basta-me a sua companhia...

5 comentários:

  1. é bonito... sabes quando a ternura nos invade o peito?
    beijo

    ResponderEliminar
  2. A clareza dos teus sentidos mais

    apurados, faz de ti "O HOMEM MAIS

    SENSÍVEL DO UNIVERSO" e de mim "A

    MULHER MAIS FELIZ DE TODOS OS

    TEMPOS".

    ResponderEliminar
  3. Também eu me sinto a MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO....

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar