7 de agosto de 2007

Good Morning

A noite foi longa... adormeci no sentido longinquo dos meus pensamentos. Do outro lado do mundo onde já se fazia manhã. Desesperei com o lugar escuro da noite que por cá me seguiu nos longos minutos em que os meus olhos contrariavam o corpo cansado. A noite foi longa... tão longa que conheci os primeiros raios de sol. Ouvi os primeiros cantos dos pássaros. Acolhi-me debaixo de uma copa frondosa junto à rua onde nasci. A noite foi longa... e voei nela como uma ave nocturna: desperto.
Good morning, disseste-me de longe quando as nossas sombras se afastaram deixando pelo caminho um mar azul. Good morning, respondi-te com a certeza de que o diriamos pela última vez.
A noite foi longa... A mais longa de todas as noites. Adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário