3 de agosto de 2007

Liberdade

Segue o amor o caminho do meu coração. Por onde passa fica o seu rasto, o seu cheiro acompanha-me nas tardes quentes e as suas mãos seguram-me como âncoras. O lugar perfeito onde me encontro está definido no cintilante brilho do olhar. Sorrio com a sensação do seu toque suave e meigo. Deixo-me ficar aconchegado pelo desejo de a ter nos meus braços uma vez mais. E agora chego à noite com a intenção de saborear os seus lábios. Cerro os olhos e imagino cada beijo... Amando-a sinto-me o mais livre de todos os homens!

2 comentários:

  1. O teu cheiro vive em mim como o ar que respiro!

    As tuas mãos trazem-me mais que o calor de uma lareira que me aquece num dia de inverno rigoroso!

    Os teus braços... Ai os teus braços! São portentosas muralhas que me acalentam e protegem!

    Os teus lábios são doces como mel!
    São o bálsamo que me refresca!
    São uma benção dos Deuses!

    Es livre!
    Sou livre!

    ResponderEliminar