8 de agosto de 2007

O dia seguinte

Cheguei depois da hora marcada. Vi nos seus lábios o sorriso que me faltava. Senti na sua mão quente o calor de que necessitava. Ainda assim os meus pensamentos amargos fugiram de si por longos instantes... Contrariei a vontade. Desafiei até ao limite o desejo de cair nos seu braços para que voltasse a sorrir.
Jantamos entre o tom escuro e ébrio de uma garrafa de vinho e o desabafo triste dos meus pensamentos. Suportei-me no seu sorriso. Agarrei-me à força das suas palavras. E nos seus abraços redescobri a vontade de sorrir. E sorrio, convicto do seu amor...
Obrigado

2 comentários:

  1. Bom Blog, os meus parabéns. Gosto de ver blogues assumidamente de Beja, e se é um blog com nível, ainda melhor! Será adicionado aos links no meu blog.

    Continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por sorrires nos meus braços!
    Obrigada por teres redescoberto a vontade de sorrir!

    ResponderEliminar